Que venha 2022! Estamos juntos!

É 2021 você foi intenso e cheio de provações durante a jornada! Um ano que me fez colocar em prática tudo aquilo que escrevo sobre CORAGEM e MEDO, CORAÇÃO e MENTE. Foi necessário sentir o SER de forma antifrágil para enfrentar os desafios durante as direções escolhidas para os propósitos que tracei. Desafios provocados pelo universo durante a pandemia duradoura e pelo meu próprio SER com mudanças em busca das realizações.

São nestas jornadas de mudanças que precisamos colocar a CORAGEM acima do MEDO, por mais que o que as separe seja uma linha muito tênue. Foram 365 dias equilibrando CORAÇÃO e MENTE, RAZÃO e EMOÇÃO.

Em 2015 escrevi que esforço só começa quando você começa a suar. Sacrifício só começa quando começa a doer. Disciplina só começa quando maus hábitos são incomodados. Nenhuma mudança é sem custo, sem esforço ou sem dor. E neste 2021 em meio as incertezas encarei mudanças profissionais gigantescas e que para muitos soou como loucura. Mas o que é do nosso SER sem certa loucura? É 2021, você será sempre lembrado e marcado com meus 40 anos de idade.

Que 2022 seja digno do seu número, repleto de DOIS. DOIS nos mostra que tudo tem DOIS LADOS, o seu e o do outro. Nos mostra que existe o medo e a coragem, a humildade e a soberba. A razão e a emoção que para manter o equilíbrio precisam estar em harmonia. Que o DOIS nos traga cooperação, afinal só existe cooperação quando é a partir de dois. DOIS nos permite novos encontros promovendo diferentes formas de amar. Dois nos apresenta que intuição e conhecimento precisam ser respeitados. Dois nos mostra que existem diferenças.

E a direção que escolhi para o meu SER em 2022 está em tornar pessoas ao meu redor INCRÍVEIS, ou ao menos ajudá-las a se verem e se sentirem incríveis! Será assim durante os próximos 365 dias no meu trabalho, dentro da minha casa e com aqueles que convivo e que encontrarei durante a jornada. Afinal, SER INCRÍVEL é apenas 1, solitário, sozinho. Fazer alguém se sentir incrível é DOIS. É o verdadeiro ESTAMOS JUNTOS!

Pois aquele que veio ao mundo nos mostrar o verdadeiro AMOR não veio para provar o quanto Ele é incrível, mas sim para servir e fazer outros se sentirem e buscarem o SER INCRÍVEL que cada um possui.

Que não me falte força! Vamos juntos, afinal vem aí 2022! Então faça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: