AUTOCONHECIMENTO: Hoje é dia internacional da felicidade. Mesmo em momentos difíceis é preciso comemorar.

Hoje, 20 de março de 2021 é o dia Internacional da Felicidade.

Mesmo em momentos difíceis e importante comemorar, pois comemorar é viver. Que dediquemos a uma causa: seja uma causa em busca do nosso melhor SER, ou uma causa que ajude a erguer um novo SER em alguém. Para que um dia seja possível não vermos mais ninguém passando fome ou dificuldades que não permitem uma pessoa minimamente construir um SER digno e abundante.

Que o nosso SER se encha de felicidade, mesmo em dias difíceis, pois só assim será possível devolver ao universo uma energia incrível que possa ajudar outros SERES a simplesmente aperfeiçoar suas vocações e chegar a perfeição do espírito.

Que o nosso SER inspire e seja inspirado como um poeta que sempre sonha com finais felizes com frases de respeito às diferenças.

E sabe porque estou sentindo isso neste momento mesmo que com meus pais passando os piores momentos de suas vidas contaminados com COVID?

Porque a cada dia que passa consigo sentir a gratidão por pequenas, mínimas coisas do dia de hoje que acendem a chama do meu espírito. Por isso ti convido, hoje no dia da felicidade, a sentir a chama dos seus dons e talentos, abraçar a criatividade e fomentar seu espírito através de quem o criou.

Aguce sua criatividade e gratidão em curtir a jornada de felicidade seja fazendo uma comida, uma planilha no computador, desenvolvendo um novo software, criando uma nova palestra, fazendo um atendimento, escrevendo um livro, realizando um reparo, participando de uma reunião, cuidando de um paciente, mesmo que sozinho e que faltem abraços.

Obrigado a todos que se dedicam incansavelmente a serem líderes da jornada do seu próprio SER. Sinto-me apoiado por vocês quando acesso o portal da minha esperança em um futuro melhor para todos.

Que cultivemos a verdadeira FELICIDADE, tão rara e passageira, com os talentos e vocações que nos foram dados agora, conectados com um propósito genuíno, suportado pela consciência de unidade e com a sabedoria de vivermos o momento presente.

A VIDA É AGORA! Sempre é possível viver. O nunca é somente um acaso.
Em meio a toda e qualquer desgraça alguma coisa temos que tirar. E o nome disso pode SER felicidade, mesmo que mínima, ela existe. E ela está aí dentro do SER.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: