A experiência total combina disciplinas tradicionalmente isoladas como multiexperiência (MX), experiência do cliente (CX), funcionário experiência (EX) e experiência do usuário (UX), e os vincula para criar uma melhor experiência geral para todas as partes. Não somente isso simplifica a experiência para todos, porque as organizações estão otimizando em todas as experiências, ele oferece uma excelente oportunidade para diferenciar uma organização dos concorrentes.
Com o objetivo geral de transformar toda a experiência, a experiência total permite que as organizações se apoiem no desafios criados pelo COVID-19 e identificação de novas atividades que eles podem integrar e desenvolver.
Exemplo Total Experience em prática:
Uma grande empresa de telecomunicações transformou todo o seu experiência para melhorar a segurança e satisfação.
Primeiro, ela implantou um sistema de nomeação por meio de um aplicativo existente. Quando os clientes chegavam para sua consulta e vinham a menos de 25 metros da loja, eles receberam duas coisas:
- Uma notificação para orientá-los durante o processo de check-in.
- Um alerta informando quanto tempo levaria antes que eles pudessem entrar com segurança na loja e manter distância social.
Para aumentar a segurança dos funcionários, a empresa também implantou tecnologia que permitiu aos associados co-navegar pelo cliente hardware sem tocar fisicamente no dispositivo.
Deixe um comentário