Onde vamos chegar? Pulseira para análise de desempenho sexual

Que dados é o novo ouro da sociedade não temos nenhuma dúvida. Atualmente temos passado por uma TRANSFORMAÇÃO DIGITAL onde COLETAR dados é a grande sacada para os negócios de inteligência computacional. A maior parte dos sistemas e plataformas dotam de funções que esperam o REGISTRO de dados, e a automatização desta coleta de modo transparente ao usuário é o grande objetivo.

Temos vários tipos de dados, mas o que refere-se ao usuário (pessoas) é que impulsiona este mercado. Afinal, não é sensacional quando analisamos nosso desempenho com base em dados do passado e temos uma projeção para o futuro?

Eu particularmente trato a vida de forma matemática e curto muito saber o que preciso melhorar, de modo bem “cirúrgico”, exato e com tendências e comprovações através de cálculos.

O que me levou a escrever este texto são as formas mais interessantes que as empresas tem buscado esses dados dos usuários, e as pesquisas me levaram a “Sex-Tracking wristband”. Geeksme

Uma empresa de telefonia móvel espanhola está trabalhando em uma pulseira inteligente que monitora, entre outras coisas, sua performance sexual.

Denominada inicialmente de ‘Geeksme‘, a pulseira fitness e saúde monitora as métricas de fitness usuais, como exercícios e calorias queimadas, como também oferece análise de relações sexuais.

Os portadores da pulseira – que tem uma tela semelhante a um relógio redondo – podem colocar o dispositivo em “modo sexual” (um processo manual) para acompanhar seus esforços durante os atos.

Eu já havia lido algo a respeito, e vejo como de fato uma tendência de mercado essa avaliação, porém o que me chamou a atenção é que a avaliação não é feita somente com a coleta de dados corporais (temperatura, pressão, batimento cardíaco), mas também aplicando-o aos movimentos físicos do quarto.

O relatório visa coletar informações sobre quantas vezes você faz sexo por dia, semana, mês, a duração e as calorias que você queimadas.

A pulseira gera notificações e lembretes.
Seria interessante né, receber uma notificação: “Está na hora de praticar sexo!”

Isso aí moçada.
Se curtiu dá ao menos um like ae.

Anúncios

Sobre Fernando Luis Parreiras

Profissional com atuação em gestão de tecnologias e inovações, acumula experiência de mais de 18 anos executando, entregando e gerindo projetos com times de gênios em tecnologias e inovações disruptivas. Mestre em Empreendedorismo e inovação, formado em Desenho Industrial e Administração de empresas, possui especializações em Projetos, Inovação, Empreendedorismo, gamification, gestão executiva e de pessoas. Atuou em grandes empresas e projetos de alta complexidade, é entusiasta e praticante formado faixa preta em esportes de lutas e evangelizador de uma vida saudável.
Esse post foi publicado em Inovação, Saúde, Transformação Digital e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Onde vamos chegar? Pulseira para análise de desempenho sexual

  1. Pingback: A exponencialidade tecnológica | Fernando Luis Parreiras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.