MICROSOFT: Certificações CLOUD e Azure

Fala galera!
A Microsoft lançou as certificações de Cloud e Azure !!!!
Veja o artigo na íntegra em: http://borntolearn.mslearn.net/btl/b/weblog/archive/2011/02/14/get-ready-for-the-cloud-with-microsoft-training-and-certifications.aspx
Anúncios

Sobre Fernando Luis Parreiras

Como profissional, formado e certificado nas áreas de ADMINISTRAÇÃO, PROJETOS, INOVAÇÃO e TECNOLOGIA. Formado em Desenho Industrial, Administração de Empresas e Pós-Graduado em PROJETOS e INOVAÇÃO com algumas certificações técnicas em TI (Tecnologia). Mais de 15 anos de experiência, atualmente Executivo na AeC responsável pelas áreas de TI, TELECOM, SISTEMAS e PMO (Escritório de Projetos). Como pessoa, um praticante assíduo de um estilo de vida saudável seguindo os conceitos e práticas dos atletas. Apaixonado e praticante de esportes de luta, formado como faixa-preta em Tae Kwon Do e Brazilian Jiu-Jitsu.
Esse post foi publicado em Acadêmico, BPOS, Certificação Microsoft, Profissional e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para MICROSOFT: Certificações CLOUD e Azure

  1. douglas disse:

    No site http://www.dotnetsql.com.br está com vários simulados em Portugues Online e gratuitos para quem quer tirar a certificação microsoft em provas de Windows Server, Exchange, Sql Server, Dot.net.

    Vale muito a pena conferir, pois os simulados são 100% gratuitos e ainda mostram a evolução das suas provas para que você acompanhe como está a aderência do seu aprendizado.

    Achei bem interessante, fácil e sem burocracia!

    Douglas Andrade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s