BPOS: O Futuro da Produtividade

O Futuro da tecnologia é algo sempre falado e com o tempo de “futuro” cada vez menor. A pergunta que sempre surge é: Onde vai parar a tecnologia?

Onde vai parar realmente eu não sei e acredito que ninguém possua a resposta, pois é mais fácil ela não parar. Enfim, nestes dias atuais (ano de 2010) se fala muito em Produtividade, esta é a palavra da moda no mundo de TI (Tecnologia da Informação).

Bem, para explorar um pouco deste assunto, Daniela Vitaliano – Gerente de Produto da Microsoft realizou uma ótima apresentação no IX Encontro de Parceiros Microsoft que aconteceu no início de Outubro de 2010.

Daniela fala sobre Comunicações Unificadas, Business Intelligence, Gerenciamento de conteúdo, Busca Corporativa e Colaboração.

Veja na íntegra a Apresentação, clique aqui.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Sobre Fernando Luis Parreiras

Profissional com atuação em gestão de tecnologias e inovações, acumula experiência de mais de 18 anos executando, entregando e gerindo projetos com times de gênios em tecnologias e inovações disruptivas. Mestre em Empreendedorismo e inovação, formado em Desenho Industrial e Administração de empresas, possui especializações em Projetos, Inovação, Empreendedorismo, gamification, gestão executiva e de pessoas. Atuou em grandes empresas e projetos de alta complexidade, é entusiasta e praticante formado faixa preta em esportes de lutas e evangelizador de uma vida saudável.
Esse post foi publicado em BPOS, Profissional, TI - Tecnologia da Informação e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.