O Futuro da tecnologia é algo sempre falado e com o tempo de “futuro” cada vez menor. A pergunta que sempre surge é: Onde vai parar a tecnologia?
Onde vai parar realmente eu não sei e acredito que ninguém possua a resposta, pois é mais fácil ela não parar. Enfim, nestes dias atuais (ano de 2010) se fala muito em Produtividade, esta é a palavra da moda no mundo de TI (Tecnologia da Informação).
Bem, para explorar um pouco deste assunto, Daniela Vitaliano – Gerente de Produto da Microsoft realizou uma ótima apresentação no IX Encontro de Parceiros Microsoft que aconteceu no início de Outubro de 2010.
Daniela fala sobre Comunicações Unificadas, Business Intelligence, Gerenciamento de conteúdo, Busca Corporativa e Colaboração.
Deixe um comentário